P&C ArteMobili leva móveis que otimizam espaços de pequenos apartamentos à Movelsul

Seguindo uma tendência consolidada nas grandes metrópoles mundiais, como Nova York, Londres, Tóquio e São Paulo, a P&C ArteMobili leva uma proposta diferente à Movelsul 2018, maior feira de móveis da América Latina. Para a edição, a empresa criou um estande que replica um modelo de apartamento compacto, com móveis de design autoral que se adaptam e otimizam os espaços reduzidos desta nova maneira de se viver nos grandes centros urbanos.

 

O conceito surgiu a partir de um estudo sobre as tendências urbanas e o mercado imobiliário atual, onde os lançamentos imobiliários estão cada vez menores. Em 2017, 43% dos novos empreendimentos em São Paulo tinham menos de 45m2*. 

 

Assim, o desafio para os arquitetos, decoradores, designers e a indústria moveleira é criar ambientes funcionais e confortáveis, otimizando os espaços e agregando beleza com design.  Pensando nisso, a P&C ArteMobili apresenta na Movelsul um estande que foi transformado em um apartamento de 26m2, decorado com móveis e objetos que combinam com o novo estilo de vida das metrópoles.

 

Para o estande, foram selecionados móveis da Dioudi, marca com design acessível, contemporâneo e exclusivo. O design das peças da Dioudi está sempre alinhado com as tendências internacionais e combina com os mais variados estilos de ambientes e públicos. O espaço foi decorado aliando a funcionalidade dos móveis ao design único da marca. Assim, busca mostrar que é possível criar um espaço compacto mas aconchegante, ideal para relaxar, estudar, cozinhar, receber os amigos e a família.

 

A P&C ArteMobli leva ainda toda a sua experiência de mais de 30 anos de atuação no mercado à prestigiada Movelsul. A empresa, renomada no Brasil e no mundo, desenvolve móveis com um design único para públicos exigentes. Os móveis da marca são produzidos com matéria-prima de alta qualidade, em madeira maciça e MDF, de origem responsável.

 *Fonte: Secovi SP, 2018.


12/03/2018